'Bloodshot': Vin Diesel é confirmado na adaptação de HQ

'Bloodshot': Vin Diesel é confirmado na adaptação de HQ

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Vin Diesel foi confirmado para interpretar o herói dos quadrinhos da Valiant, ‘Bloodshot’. A informação foi revelada pelo Deadline.

Essa será a segunda vez que o ator participa de uma adaptação dos quadrinhos, anteriormente fez Groot, em 'Guardiões da Galáxia'. Novas informações devem sair em breve.

Um grupo de fãs criou uma arte mostrando como ficaria o visual do ator no papel do protagonista. Veja:




A HQ, criada por Kevin VanHook, Yvel Guichet, Don Perlin e Bob Layton, acompanha a história de Angelo Mortalli, um matador de aluguel que trabalhava para a máfia e que acaba sendo jurado jurado de morte e incriminado por um assassinato.

Sob os cuidados do Programa de Proteção à Testemunhas do FBI, novamente ele passa por outra traição, desta vez do agente cuja responsabilidade era de fato protegê-lo. A partir disso, Mortalli é sequestrado para se tornar uma cobaia de um experimento secreto do governo que busca desenvolver soldados com super poderes e habilidades de cura, o que resulta na perda de parte de sua memória.

Ele consegue fugir e com fragmentos ainda latentes em sua memória, sai em uma caçada para punir os responsáveis por tudo o que lhe fizeram.

O projeto, que será desenvolvido pela Sony Pictures, conta com Neal Moritz (‘Preacher’, ‘Prison Break’) como produtor e traz Dave Wilson como diretor. Vale ressaltar que este é o parceiro de Tim Miller (‘Deadpool’) na empresa de animação Blur Studios.

Ainda não há date de estreia.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c