Blumhouse pode assumir ‘Pânico 5’? Produtor responde!

Blumhouse pode assumir ‘Pânico 5’? Produtor responde!

COMPARTILHE!

Pânico‘ é uma das franquias preferidas de muitos fãs do gênero terror. Durante uma entrevista exclusiva com o produtor Jason Blum, que lança ‘A Morte te dá Parabéns‘, o CinePOP questionou se a produtora Blumhouse poderia assumir a franquia e realizar a sequência.

Confira a resposta do produtor no vídeo abaixo:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Vale lembrar que a Blumhouse Productions é o estúdio por trás de ‘Atividade Paranormal‘ e ‘Uma Noite de Crime‘.

O que sabemos sobre Pânico 5?

Pânico 5‘ chegou a ser anunciado em 2010 – mas acabou sendo cancelado quando ‘Pânico 4‘ estreou nos cinemas e arrecadou apenas US$ 97,1 milhões mundialmente.  Não é um valor baixo, mas nem se compara aos US$ 173 milhões arrecadado pelo primeiro filme lá em 1996.

Pode não parecer, mas ‘Pânico‘ completou 20 anos em 20 de Dezembro de 2016, e continua sendo uma das franquias mais icônicas e importantes do cinema.

Existe a possibilidade de um quinto filme? Sim, mas ele é muito baixa.

A atriz Neve Campbell e o roteirista Kevin Williamson falaram sobre a possibilidade de voltarem ao projeto, logo após a morte do diretor Wes Craven.

“Seria difícil fazer a sequência sem Wes”, afirmou Campbell. “Sua visão era tão clara e ele era tão bom. Acho que seria doloroso. Acredito que esse filme ainda pode acontecer, mas seria um desafio.”

O roteirista Kevin Williamson afirmou que ele e o diretor planejavam uma trilogia em 2011.

“Wes e eu, quando estávamos começando Pânico 4, tínhamos planos para Pânico 5 e 6”, diz Williamson. “Agora, sem Wes, sinto que você tem que responder às perguntas de como e por quê, e não sei como fazê-lo sem Wes e não sei por que fazê-lo”, concluiu

Recentemente, o MoviePilot afirmou que os irmãos Weinsteins estão empolgados em realizar um último filme, que seria dividido em duas partes.

Em termos modernos, a maior possibilidade é que a franquia ganhe um reboot nos cinemas. Você gostaria?

Inicialmente previsto como uma nova trilogia, Pânico 4‘ trouxe seus protagonistas principais: Sydney Prescott (Neve Campbell), Dewey Riley (David Arquette) e Gale Weathers (Courteney Cox). Caso a sequência seja feita, especula-se que Hayden Pannetierre deve voltar como Kirby.

 

panico5_1


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.