‘Boa Sorte’: Cartaz do drama que tem Deborah Secco como portadora de HIV

‘Boa Sorte’: Cartaz do drama que tem Deborah Secco como portadora de HIV

COMPARTILHE!

Deborah Secco estampa o primeiro cartaz do drama  ‘Boa Sorte‘, de Carolina Jabor. O longa conta a história de Judite, uma moça HIV positivo e dependente de drogas que conhece numa clínica um rapaz de 17 anos, João (João Pedro Zappa), com quem começa um romance.

Confira:

boasorte_1

boasorte_2

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O elenco também conta com Fernanda Montenegro, Cássia Kiss, Enrique Diaz e Mariana Lima.

  ‘Boa Sorte‘é a história do encontro de João e Judite. Ele, um adolescente de 17 anos, que se sente invisível. Ela, uma mulher de 30 anos que já experimentou de tudo. Judite não tem muito tempo de vida e os dois sabem disso. Em uma clínica de reabilitação, eles vivem um amor intenso e transformador. Adaptado do conto “Frontal com Fanta” de Jorge Furtado.

“Este é sem dúvida o trabalho mais importante da minha vida. É o trabalho para o qual eu mais me dediquei, dei minha saúde, minha essência. É o trabalho de um ano. A Judite é meu primeiro passo rumo à artista que eu quero ser para sempre. Espero que vocês gostem desse primeiro passo”, afirmou Deborah Secco.

A Imagem Filmes lança o drama no Brasil em 23 de Outubro.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.