Bob Saget e Lori Loughlin confirmados na volta de ‘Três é Demais’

Bob Saget e Lori Loughlin confirmados na volta de ‘Três é Demais’

COMPARTILHE!

Fuller House’, a sequência da clássica sitcom ‘Três é Demais’ (Full House), terá os retornos de Bob Saget (Danny) e Lori Loughlin (Rebecca). As participações dos atores na série que está sendo produzida pela Netflix foram anunciadas no Twitter.

Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy) vão estrelar a continuação de ‘Três é Demais’, se juntando a John Stamos (Tio Jesse), que também servirá como produtor, Saget, Loughlin e Dave Coulier (Joey).

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, que se revezaram na pele de Michelle Tanner, são as únicas integrantes do elenco original que não retornam.




Em ‘Fuller House’, as aventuras que começaram em 1987 com ‘Full House’ continuam, agora com a veterinária D.J. Tanner-Fuller grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy, acompanhada da filha adolescente Ramona, vão se mudar para à casa de D.J. para ajudá-la a criar seus garotos – o rebelde J.D., de 12 anos, o neurótico Max, de 7 anos, e seu bebê que está a caminho.

Jeff Franklin, criador de ‘Três é Demais‘, assumirá a função de produtor executivo ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett, produtores da série original.

A primeira temporada, com 13 episódios, será disponibilizada no próximo ano para todos os territórios em que a Netflix opera.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «