‘Bohemian Rhapsody’: Cinebiografia do Queen escala os membros do grupo

‘Bohemian Rhapsody’: Cinebiografia do Queen escala os membros do grupo

COMPARTILHE!

A cinebiografia que conta a história da banda Queen e do músico Freddie Mercury, intitulada ‘Bohemian Rhapsody’, ganhou novos membros no elenco, após meses de silêncio quanto aos detalhes da produção.

Segundo o site The Hollywood Reporter, quem contracenará ao lado do vencedor do Emmy, Rami Malek, será Gwilym Lee – no papel do guitarrista Brian May, Joe Mazzello – como o baterista Roger Taylor e Ben Hardy – interpretando John Deacon “Deacy”, o baixista do grupo.

Dirigido por Bryan Singer, ‘Bohemian Rhapsody’ foi roteirizado por Justin Haythe, mais conhecido por seu excepcional trabalho no indicado ao Oscar, ‘Foi Apenas Um Sonho’.

Gwilym Lee – Brian May

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Joe Mazzello – Roger Taylor

Ben Hardy – John Deacon “Deacy”

Vale lembrar que o título da cinebiografia faz referência a magnífica canção homônima, considerada uma das melhores já feitas na história da música.

Mercury foi o vocalista e líder da banda de rock britânica Queen. Compôs muitos dos sucessos da banda, como ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘We Are the Champions’. Suas exibições ao vivo eram lendárias, tornando-se imagem de marca da banda. A facilidade com que Freddie dominava as multidões e os seus improvisos vocais envolvendo o publico no show tornaram as suas turnês um enorme sucesso na década de 1970 e 80.

Lançou dois discos-solo, aclamados pela crítica e pelo público. Em 1991, surgiam rumores de que Mercury estava com AIDS, que se confirmaram em uma declaração feita por ele mesmo em 23 de novembro, um dia antes de morrer, vindo a falecer na noite de 24 de novembro de 1991, em sua própria casa.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.