terça-feira, março 19, 2024

‘Bohemian Rhapsody’: Fox exibe o primeiro trailer na CinemaCon e divulga novas imagens

O painel da Fox durante a CinemaCon foi marcado pela primeira exibição do trailer da cinebiografia ‘Bohemian Rhapsody‘. A participação do estúdio ainda contou a divulgação de duas novas imagens da produção.

Confira:

Bohemian Rhapsody1

Bohemian Rhapsody2

Segundo o portal The Hollywood Reporter, o trailer do filme se inicia ao som da canção homônima ao fundo, com vislumbres de Mercury e May tentando achar o seu próprio som. O vídeo termina com Queen no palco do festival Live Aid, tocando o clássico hino “We Are The Champions”.

O painel contou com a presença do astro Rami Malek, que apresentou o material diante dos estúdios e demais representantes da indústria cinematográfica. Ao longo do seu discurso, ele refletiu sobre o impacto de viver um dos maiores ícones da cultura POP.

Segundo a publicação, Malek disse:

“Quando eu consegui o papel, pensei: ‘Meu Deus, essa pode ser aquela performance que vai definir minha carreira’. E então, dois minutos depois eu pensei: ‘Isso também pode matar minha carreira'”.

Malek não precisa se preocupar com as percepções sobre sua interpretação de Mercury, considerando os últimos acontecimentos. Segundo o portal, ele recebeu um e-mail do guitarrista do Queen, Brian May, após assistir ‘Bohemian Rhapsody‘. O músico agradeceu ao ator, afirmando que a produção o deixou em lágrimas. Ele ainda salientou que Mercury estaria muito orgulhoso se estivesse vivo.

 

Não deixe de assistir:

Após a saída de Bryan Singer do longa, Dexter Fletcher, diretor de ‘Voando Alto‘, retomou a direção da cinebiografia.

Bohemian Rhapsody’ foi roteirizado por Justin Haythe, mais conhecido por seu excepcional trabalho no indicado ao Oscar, ‘Foi Apenas Um Sonho’.

br comp 38 iv fin8 cmyk

Vale lembrar que o título da cinebiografia faz referência a magnífica canção homônima, considerada uma das melhores já feitas na história da música.

Mercury foi o vocalista e líder da banda de rock britânica Queen. Compôs muitos dos sucessos da banda, como ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘We Are the Champions’. Suas exibições ao vivo eram lendárias, tornando-se imagem de marca da banda. A facilidade com que Freddie dominava as multidões e os seus improvisos vocais envolvendo o publico no show tornaram as suas turnês um enorme sucesso na década de 1970 e 80.

Lançou dois discos-solo, aclamados pela crítica e pelo público. Em 1991, surgiam rumores de que Mercury estava com AIDS, que se confirmaram em uma declaração feita por ele mesmo em 23 de novembro, um dia antes de morrer, vindo a falecer na noite de 24 de novembro de 1991, em sua própria casa.

 ‘Bohemian Rhapsody’ ainda tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2018 nos cinemas americanos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS