BOMBA! CW cancela 'Wayward Sisters', o derivado de 'Supernatural'

BOMBA! CW cancela 'Wayward Sisters', o derivado de 'Supernatural'

COMPARTILHE!

A emissora CW decidiu cancelar a produção do spin-off de ‘Supernatural’, intitulado ‘Wayward Sisters’.

Embora o episódio de apresentação das personagens tenha tido bons resultados e uma boa recepção por parte da audiência, o canal optou pot voltar atrás na realização da série, alegando que o viés criativo não estaria caminhando conforme o desejado.

A repentina decisão veio como um choque para os fãs, que rapidamente manifestaram seu descontentamento nas redes sociais. Até uma petição para salvar a série chegou a ser feita e já conta com mais de 70 mil assinaturas.

No entanto, a CW permanece irredutível em relação ao resgate da produção, conforme revelou o presidente da emissora, Mark Pedowitz, à revista EW.




Disse:

”Nós realmente temos um ótimo material esse ano e estamos bem empolgados com as cinco novas séries que decidimos produzir. Nós somos fãs dos personagens e das mulheres que encararam cada um desses papéis, mas nós não sentimos que, criativamente, a série estivesse no ponto que gostaríamos que estivesse. Cremos que temos mais chances com ‘Legacies’”.

Legacies’ é o spin-off de ‘Originals’, que passará a ser exibida todas às quintas-feiras, após ‘Supernatural’.

Escrito por Dabb e Robert Berens, ‘Wayward Sisters’ traz a xerife Jody Mills ao lado de um grupo de jovens problemáticas, que se tornaram órfãs após acidentes sobrenaturais. Juntas, elas formam uma força suprema que visa combater monstros e entidades malignas.

Assista ao primeiro clipe do projeto:

 

 



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c