quarta-feira, abril 24, 2024

BOMBA! ‘Fênix Negra’ e ‘Novos Mutantes’ serão engavetados?

Mais uma BOMBA na história Fox vs. Marvel! Parece que os dois próximos filmes da franquia ‘X-Men’ estão muito perto de serem engavetados pelo estúdio após a compra pela Disney.

De acordo com informações do site CosmicBookNews, conhecido por contar em primeira mão notícias dos filmes de super-heróis, hoje (26) acionistas da Disney irão votar se a empresa vai de fato adquirir as propriedades da Fox Studios, o que já é tratado como certo. E com isso, a Disney passa a ser dona da parte da Marvel que antes cabia a Fox.

Até aí tudo bem, porém, novos rumores, supostamente de um funcionário da Fox, surgiram na internet e revelam que a negociação está basicamente certa, os executivos da Disney possuem uma participação ativa no que está acontecendo dentro da Fox, e que pessoas das duas empresas querem começar a trabalhar do zero, então, por conta disso, ‘Fênix Negra’ e ‘Novos Mutantes’ não serão lançados nos cinemas. É dito que os filmes estão mal realizados, com uma história e atuações ruins, e que o anúncio do cancelamento acontecerá após a votação dos acionistas, ainda essa semana.

Sobre ‘Novos Mutantes’:

Segundo a fonte do site, o filme vem sendo o mais problemático e sua produção parou completamente à partir do momento em que a Disney entrou em acordo com a Fox, meses atrás.

Havia problemas com o diretor Josh Boone, que não se importava em ser fiel aos quadrinhos, e que só queria fazer um filme de terror com super-heróis. Ainda é dito que a atriz Anya Taylor-Joy teve problemas com outro ator no set, cujo nome não foi revelado. Além disso, os relatos sobre a metade do filme que está sendo refilmada são verdadeiras, mas o funcionário da Fox informa que não é Boone quem está dirigindo as refilmagens, já que a Fox não ficou nada feliz com seu corte inicial e decidiu afastar o diretor.

Sobre ‘X-Men: Fênix Negra’:

A fonte de dentro do estúdio descreve como o “pior spin-off de todos os tempos”, e que o corte que ele vinho não tinha a Psylocke de Olivia Munn. Acrescentou que parecia que o elenco “não estava ligando para suas performances”.

Apesar disso, alegou-se que os filmes serão arquivados em breve, mas que possivelmente serão lançados futuramente (em um serviço de streaming possivelmente), quando a Marvel Studios tiver seu universo de X-Men todo estruturado. O funcionário diz que é possível que os filmes vazem online antes disso, já que muitas pessoas trabalharam nos projetos e muito material pode surgir na internet após a anúncio do cancelamento.

Não deixe de assistir:

Alguns detalhes de outros filmes:

O filme de ‘Gambit’ com Channing Tatum não vai mais acontecer;

O Sr. Sinistro nunca fez parte dos ‘Novos Mutantes’;

A Marvel Studios já tem planos “extraoficialmente” para personagens da Fox, como o Surfista Prateado e Galactus;

X-Force possivelmente será colocado como ‘Deadpool 3: X-Force’, e poderá ter personagens de ‘Novos Mutantes’, mas não Anya Taylor-Joy como Magia;

Sobre a introdução dos Mutantes no MCU, o filme dos ‘Eternos’ fará isso de alguma forma.

Vale lembrar que tudo não passa de rumores e informações oficiais devem sair muito em breve. Fique de olho no CinePOP!

 

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS