quarta-feira, abril 24, 2024

BOMBA!!! Fox cancela ‘Lucifer’ e não fará a 4ª temporada

A Fox está ceifando diversas de suas séries e acaba de anunciar o cancelamento da querida ‘Lucifer‘, que se encerra em sua terceira temporada.

A triste notícia foi compartilhada pelo astro Tom Wellis:

“Tem sido a experiência mais incrível nos últimos 3 anos interpretando Lúcifer e se apaixonando por vocês, os fãs. Isso me enche de grande tristeza para confirmar os rumores que alguns de vocês têm perguntado. A Fox de fato cancelou #lucifer, eu sinto muito, pessoal.”, revelou.

 

Na última semana, o 22º episódio da terceira temporada de ‘Lucifer‘ bateu recorde de episódio menos visto da história da série. Intitulado All Hands on Decker, o episódio registrou apenas 0.6 na demo. Para termos de comparação, a 3ª temporada tem uma média de 0.83 na demo, e um total de 3.3 milhões de espectadores.

O final da 3ª temporada será exibida no dia 14 de maio, nos EUA.

Recentemente, o produtor da série ‘Lucifer‘, Joe Henderson, afirmou que uma morte chocante acontecerá no final da 3ª temporada, e que terminará com o maior gancho até agora.

“Nem todos os nossos personagens sairão vivos,” declara Henderson.

Sobre o desfecho, ele afirma “Será o maior gancho que já tivemos. Maior que a aparição da mãe e das asas, e afetará mais do que somente o Lucifer.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS