Bomba! Saiba a real razão da saída de Rupert Wyatt de ‘X-Men: Gamit’

Bomba! Saiba a real razão da saída de Rupert Wyatt de ‘X-Men: Gamit’

COMPARTILHE!

Até então, tudo que vocês e nós sabíamos é que a saída de Rupert Wyatt se deu por conta da agenda do próprio diretor com relação a outros projetos, sobretudo, porque as filmagens de ‘X-Men: Gambit‘ foram movidas de outubro para novembro.

No entanto, o The Hollywood Reporter apurou a notícia e trouxe uma verdadeira bomba. Segundo a publicação, a Fox não concedeu a Rupert todo o controle criativo para adaptação que terá Channing Tatum como personagem título. Com isso, praticamente retirou de suas mãos os US$ 100 milhões do orçamente recusando todas as suas ideias e propostas.

Como Rupert é um diretor gabaritado e muito original, ele pediu para sair. Nada mais do que o certo. Agora, a verdadeira bomba está com a Fox! US$ 100 milhões de dólares para um diretor, muito possivelmente meia boca, e que vai, literalmente, acabar com a produção.




Detalhe, foi para a própria Fox que Rupert trabalhou no sensacional reinício da franquia ‘Planeta dos Macacos‘ com ‘Planeta dos Macacos – A Origem‘.

Boa sorte, Fox!

‘X-Men – Gambit’ perde seu diretor

Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’ 




Recentemente,  Lea Seydoux (‘007 Contra SPECTRE’, ‘Azul é a Cor Mais Quente’) assinou para viver Bella Donna Boudreaux,  filha do líder do crime organizado de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau, o Gambit.

Atriz de ‘Missão: Impossível 5’ desiste de ‘Gambit’ 

As filmagens começariam em novembro, em Nova Orleans, e a estreia havia sido marcada para 7 de outubro de 2016.

Channing Tatum aprendeu truques de mágica para ‘Gambit’

Recentemente Channing Tatum confirmou que o filme solo de Gambit contará a origem do mutante e será fiel aos quadrinhos – leia mais.

Gambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.

O herói possui habilidade de manipular a energia cinética, e também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «