Bomba! Série ‘Inumanos’ pode ter sido cancelada; Saiba mais!

Bomba! Série ‘Inumanos’ pode ter sido cancelada; Saiba mais!

COMPARTILHE!

Após um lançamento mediano e muitas críticas negativos, a nova série da Marvel, ‘Inumanos’, acabou gerando prejuízo aos cinemas com as sessões em IMAX e baixa audiência. Agora, surgiram rumores de que o seriado da ABC foi cancelado.

Os rumores foram alimentados pela atriz Ming-Na Wen, que interpreta Melina May em Agents of SHIELD, assim que foi perguntada sobre um possível crossover entre as duas séries, Ming deixou escapar “Eu acho que aquela série foi…“. Ela parou nesse momento, mas aparentemente iria dizer “cancelada”. Wen tentou cobrir a gafe dizendo: “Talvez eu não seja multitarefa”

Apesar da gafe, nada foi confirmado pela emissora e novas informações devem sair em breve.

No Brasil, a série estreou em 14 de novembro, às 21h, no Canal Sony.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Assista:

A série está acumulando baixíssima audiência nos EUA e o lançamento dos dois primeiros episódios nos cinemas em IMAX teve uma bilheteria mediana.

Rich Gelfond, representante da empresa, revelou em entrevista ao Deadline que foi “uma decepção e um erro” e que não deve trabalhar com a Marvel na TV novamente:

O público esperava uma produção parecida com filmes com grandes orçamentos e não pilotos para um programa de televisão fraco. Além disso, o fato de que esta é uma franquia da Marvel, estabeleceu um nível mais alto do que você veria em outros projetos ou franquias por causa da reputação e do alto valor de produção dos filmes da Marvel.

As exibições no IMAX renderam apenas US$ 3,5 milhões, não pagando todo o investido feito pela empresa. Na televisão, a série teve uma estreia abaixo do esperado, com cerca de apenas 3,8 milhões de espectadores nos EUA.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.