‘Bond 25’: Denis Villeneuve é o preferido para dirigir

‘Bond 25’: Denis Villeneuve é o preferido para dirigir

COMPARTILHE!

Com a confirmação de que Daniel Craig vestirá o smoking de James Bond mais uma vez para a produção ‘Bond 25’, a corrida para encontrar o próximo diretor já começou.

E segundo a revista Variety, a detentora dos direitos do agente secreto, a Eon Productions, estaria de olho em três possíveis cineastas para assumir o posto.

O principal nome é o de Denis Villeneuve, que atualmente está envolvido com a sequência ‘Blade Runner 2049’.

O diretor francês Yann Demange também é cotado para comandar o filme. Ele possui em seu currículo a obra ‘71: Esquecido em Belfast’. Além dele, David Mackenzie, indicado ao Oscar 2017 por ‘A Qualquer Custo’, estaria na disputa.

     

E embora Christopher Nolan tenha mostrado seu interesse pela produção, seu nome não aparece na lista.

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciaram que o próximo 007 foi confirmado oficialmente e chega aos cinemas no dia 8 de novembro de 2019

O 25ª filme da franquia James Bond será escrito por Neal Purvis e Robert Wade, roteiristas de longa data dos filmes anteriores do personagem, incluindo ‘007 – Cassino Royale‘, ‘Quantum of Solace‘, ‘Skyfall‘.

 

 


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.