Boneco ‘Chucky’ volta a ser vendido nos EUA

Boneco ‘Chucky’ volta a ser vendido nos EUA

COMPARTILHE!

Quem nunca sonhou em ter um boneco Chucky quando criança? Eu… e aposto que a maioria de vocês.

Após criar uma réplica da boneca Annabelle, a Mezco Toyz ousou novamente e lançará uma versão falante do diabólico boneco Chucky, o Brinquedo Assassino.

Quem quiser adquirir o bonequinho sinistro, o valor é US$ 94 mais frete (as entregas são apenas nos EUA).




O lançamento acontece estre mês.

“Antes do boneco ser possuído pelo espírito de Charles Lee Ray – serial killer conhecido como O Estrangulador de Lakeshore – Chucky era apenas um inofensivo boneco da Good Guys. Seu rosto sem cicatrizes, suas roupas ainda sem sangue… Um bonequinho alegre e pronto para se divertir. Assim como nos filmes, Chucky fala quatro frases quando você aciona o botão em suas costas (nenhuma delas envolve assassinato)”, afirma a companhia.

Confira fotos:

 




‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

Chucky, o Brinquedo Assassino 7‘ já foi confirmado e retomará aonde A Maldição de Chucky’ terminou. A história provavelmente será centrada em Alice (Summer H. Howell), a pequena filha da família que recebe o boneco assassino em A Maldição de Chucky. O destino da personagem é deixado em aberto na conclusão do filme.

Além de roteirizar os seis filmes da franquia, Mancini dirigiu os dois últimos, ‘O Filho de Chucky e A Maldição de Chucky.

O primeiro Brinquedo Assassino estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas A Noiva de Chucky só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, A Maldição de Chucky foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: