‘Boneco de Neve’: Suspense com Michael Fassbender é MASSACRADO pelos críticos

‘Boneco de Neve’: Suspense com Michael Fassbender é MASSACRADO pelos críticos

COMPARTILHE!

As primeiras críticas de ‘Boneco de Neve‘ começaram a pipocar na internet, e estão massacrando o filme.

Ontem, o diretor Tomas Alfredson afirmou que não conseguiu filmar todo o roteiro porque o cronograma de filmagens ficou muito apertado.

O resultado? Críticas extremamente negativas. O filme está com apenas 12% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira algumas críticas:



“Completamente, atrozmente e talvez até impressionantemente estúpido”, Barry Hertz – Globe and Mail

“O filme mais incrivelmente ruim do ano”, Adam Graham – Detroit News

Boneco de Neve é feio e desagradável, mas isso não é o pior. O pior é que é chato e não faz sentido”, Mick LaSalle – San Francisco Chronicle.

Boneco de Neve é como se os alienígenas estudassem a humanidade e tentassem fazer seu próprio filme numa tentativa de se comunicar com a gente”, Barbara VanDenburgh – República do Arizona.

“Vários grandes atores desperdiçados. Um vilão chato. Muitos personagens em uma trama igualmente chata.”, Gary Wolcott – Tri-City Herald 

 

Na história, um detetive – interpretado por Michael Fassbender – investiga o desaparecimento de uma vitima na primeira neve do inverno e teme que o crime possa estar relacionado a um assassino em série. Com a ajuda de uma recruta (Rebecca Fergunson), o policial deve conectar casos arquivados de décadas atrás com o novo crime na esperança de desvendar o mistério antes da próxima nevasca.

A produção é baseada no bestseller de mesmo nome escrito por Jo Nesbø e que foi comparado ao sucesso ‘Silêncio dos Inocentes‘, pelo inglês The Guardian.

No Brasil, a estreia está marcada para 2 de novembro.