‘Boneco do Mal’ é a principal estreia do final de semana

‘Boneco do Mal’ é a principal estreia do final de semana

COMPARTILHE!

Após ‘Deadpool‘ tomar de assalto as salas de cinema e faturar milhões, vários filmes chegam ao Brasil nesse final de semana em um número reduzido de salas.

Segundo o FilmeB, a principal estreia é o terror americano ‘Boneco do Mal‘, que chega em 305 salas. Greta (Lauren Cohan) aceita o emprego como babá em uma remota vila inglesa, apenas para descobrir que a família trata um boneco com aparência de 8 anos de idade como se fosse um garoto de verdade. Depois de violar uma lista de regras, eventos perturbadores e inexplicáveis ​​começam a acontecer.
William Brent Bell (‘Filha do Mal’) dirige.

Crítica | Boneco do Mal




EXCLUSIVO: “Era sinistro”, diz Rupert Evans sobre atuar com o ‘Boneco do Mal’ 

Horas Decisivas‘, filme de ação que acompanha um acidente ocorrido com um navio petroleiro na costa norte-americana, ocupa 200 salas. O elenco principal traz os atores Chris Pine, Kyle Gallner e Ben Foster.

O drama de guerra ‘13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi‘ entra no circuito em 180 salas. O longa, dirigido por Michael Bay (‘Transformers’), faz um relato do ataque terrorista na Líbia em 2012, que vitimou um embaixador dos Estados Unidos, sob a visão de um oficial americano.

Crítica | 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi 




O jordaniano ‘O Lobo do Deserto‘, ocupando 12 salas.

O drama ‘O Quarto de Jack‘, último filme indicado ao Oscar a entrar no circuito comercial, não teve circuito divulgado pela distribuidora.

Crítica | O Quarto de Jack 

bonecodomal_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «