Boneco sinistro estampa cartaz do terror ‘The Boy’

Boneco sinistro estampa cartaz do terror ‘The Boy’

COMPARTILHE!

Após o sucesso inesperado de ‘Annabelle‘, filmes sobre bonecos assassinos voltaram a ser moda em Hollywood. E novo projeto é ‘The Boy‘, terror protagonizado por Lauren Cohan (a Maggie de ‘The Walking Dead’).

A história acompanha Greta (Cohan), uma americana que aceita o emprego como babá em uma remota vila inglesa, apenas para descobrir que a família trata um boneco com aparência de 8 anos de idade como se fosse um garoto de verdade, para poder lidar com a morte do filho que aconteceu vinte anos atrás.

Depois de violar uma lista de regras, eventos perturbadores e inexplicáveis ​​começam a acontecer e trazem o pior pesadelo de Greta à vida, levando-a a acreditar que o boneco está realmente vivo.




Confira o cartaz e o trailer:

theboy_1

‘Annabelle’ ganhará sequência 




William Brent Bell (‘Filha do Mal’) dirige. O elenco ainda conta com Jim Norton (‘A Outra História Americana’), Rupert Evans (‘Hellboy’) e Diana Hardcastle (‘Antes que Termine o Dia’) no elenco.

A estreia nos EUA acontece em 22 de janeiro de 2016. A Diamond Films lança o filme no Brasil.

 

Crítica de 'Logan':


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.