‘Boulevard’: Drama gay com Robin Williams pode nunca ser lançado

‘Boulevard’: Drama gay com Robin Williams pode nunca ser lançado

COMPARTILHE!

Boulevard‘, drama gay estrelado por Robin Williams e um dos últimos filmes do ator, que suicidou em agosto do último ano, está tendo dificuldades de encontrar uma distribuidora e pode chegar a nunca ser lançado nos cinemas.

Os produtores acreditam que o problema esteja relacionado à temática homossexual do longa de Dito Montiel (‘Anti-Heróis’).

Nele, Williams vive um homem de meia-idade casado por conveniência e com uma vida secreta, que acaba se apaixonando por um garoto de programa.




“É muito triste, mas parece que ‘Boulevard’ nunca verá a luz do dia”, disse uma fonte ligada à produção do filme ao jornal The Mirror. “Já se provou ser uma luta para encontrar o apoio necessário para que o filme seja lançado. O elenco tentou, assim como a equipe, mas por diversas razões, parece muito improvável [a estreia nos cinemas].”

Apesar das dificuldades, o drama foi muito elogiado em sua exibição no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, em 2014.

Além de ‘Boulevard‘, Robin Williams deixou outros dois filmes inéditos. A lista inclui as comédias ‘Merry Friggin’ Christmas‘ e ‘Absolutely Anything‘, em que dubla o cachorro Dennis.

Williams participaria ainda da continuação de ‘Uma Babá Quase Perfeita‘, que acabou sendo cancelada após a morte do ator.




Na última semana, a família do ator se reuniu em um tribunal de São Francisco para discutir como deveriam ser divididas as propriedades pessoais do ator, que deixou um documento no qual restringe o uso de sua imagem até 25 anos depois da sua morte.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «