‘Bourne’: Matt Damon toparia atuar com Jeremy Renner em crossover

‘Bourne’: Matt Damon toparia atuar com Jeremy Renner em crossover

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Digital Spy, o ator Matt Damon afirmou que gostaria de atuar ao lado de Jeremy Renner em um crossover entre as duas franquias Bourne.

Após Damon se recusar a voltar ao quarto filme, a Universal decidiu seguir em frente com ‘O Legado Bourne‘, que trazia Jeremy Renner como o agente secreto Aaron Cross.

“Eu toparia fazer, porque acho o Jeremy Renner um grande ator. Não sei como eles conseguiriam fazer isso, porque os dois personagens são como ‘lobos solitários’. Se bolarem uma boa história, eu estou dentro”, afirmou.




Recentemente, Renner sugeriu ideias do possível encontro de seu Aaron Cross com Jason Bourne no cinema.

“Na minha cabeça, eu acho que pode acontecer um pouco de duas coisas: vão colocar um contra o outro, e depois os dois se juntam contra o vilão, chegando a conclusão que não são o inimigo. Uma centena de pessoas pode imaginar esse cenário, mas eu acho que podemos fazer as duas coisas, seria muito interessante. Mas, criativamente falando, NÃO há nenhum tipo de conversas sobre isso. É apenas o fã dentro de mim falando [risos].”

Os filmes estrelados por Damon tiveram retornos cada vez maiores nas bilheterias até o terceiro, que registrou mais de U$ 442 milhões no mundo todo. Já ‘O Legado Bourne‘ sofreu uma queda considerável, rendendo U$ 276 milhões e marcando a menor arrecadação da franquia nos cinemas norte-americanos.

 




 

Julia Stiles se junta a Matt Damon no novo filme da franquia ‘Bourne’

Franquia ‘Bourne’ ganhará filmes diferentes com Jeremy Renner e Matt Damon

Matt Damon afirma que Jason Bourne derrotaria o Batman

Matt Damon fortão em imagem que marca o início das filmagens de ‘Bourne 5

 

A estreia de ‘Jason Bourne‘ está marcada para 28 de Julho de 2016.

jason bourne

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «