Brad Bird confirma retorno de Michael Giacchino como compositor de ‘Os Incríveis 2’

Brad Bird confirma retorno de Michael Giacchino como compositor de ‘Os Incríveis 2’

COMPARTILHE!

Uma bela notícia, inclusive. Afinal, Michael Giacchino é muito talentoso.

O diretor Brad Bird, roteirista e diretor de ‘Os Incríveis’ (2004), confirmou a novidade por meio de seu perfil no Twitter.

Vale lembrar que Michael concorreu ao Oscar de Melhor Trilha Sonora, em 2005, por ‘Os Incríveis‘, mas a estatueta só veio em 2010 com o magnífico ‘Up – Altas Aventuras‘.




Então, para o seu dia já começar em alto estilo, partiu ouvir as belas trilhas das duas produções.

A Walt Disney anunciou oficialmente a data de estreia de ‘Os Incríveis 2‘ (The Incredibles 2) nos EUA: 21 de Junho de 2019.




Bird retorna para a sequência.

“Eu pensei em várias ideias para o primeiro filme, mas não tive a chance de usá-las. Algumas delas precisavam ser melhor trabalhadas e não houve tempo suficiente para colocá-las em ‘Os Incríveis’. Estou tendo novas ideias, e junto com algumas das [ideias] antigas, acredito que são suficientes para se criar um filme interessante.”

Quando questionado sobre a originalidade da nova película, tendo em vista a quantidade de produções de super-heróis que temos hoje, Bird disse que realmente é uma loucura e um baita desafio. Principalmente, por que em 2004, ano de lançamento do primeiro longa, só havia duas franquias: ‘X-Men’ e ‘Homem-Aranha‘. Agora, há cerca de dezenas delas, assinalou Brad.

‘Os Incríveis 2’, ‘Toy Story 4’ e ‘Carros 3’ tem seus cartazes divulgados

Cartazes de ‘Os Incríveis 2’, ‘Toy Story 4’ e ‘Carros 3’

No original, Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que oGoverno tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis. Em reconhecimento aos serviços prestados, oGoverno faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «