Brad Pitt vai estrelar drama de guerra para a Netflix

Brad Pitt vai estrelar drama de guerra para a Netflix

COMPARTILHE!

Brad Pitt assinou para estrelar e produzir uma produção original do serviço de streaming Netflix. O ator vai atuar no drama de guerra ‘War Machine‘, adaptação do livro do jornalista Michael Hastings (‘The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan’, 2012).

No livro, Hastings revela os bastidores da guerra pelos olhos do obstinado General Stanley McChrystal, entrevistado por ele para uma matéria da revista Rolling Stone. O general tinha uma reputação letal, que o levou a comandar sua tropa da Guerra do Afeganistão e o deixou determinado a vencer de uma vez por todas a batalha. Porém, o jornalista conseguiu provas do General falando mal da Casa Branca e da forma como a guerra estava sendo conduzida.

A descoberta fez o presidente Barack Obama a convocar McChrystal e demiti-lo. O autor da matéria, Hastings morreu em um acidente de carro, aos 33 anos, em junho de 2014.




A direção fica por conta de David Michôd (‘The Rover – A Caçada’).

A produção começa a ser filmada em agosto, para uma estreia na Netflix e nos cinemas no próximo ano.

‘Demolidor’ é a série mais bem avaliada da história da Netflix

Recentemente, a empresa revelou que tentará bater de frente com os grandes estúdios de cinema e anunciou que começará a produzir filmes.





O primeiro filme original será ‘O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde‘, continuação de ‘O Tigre e o Dragão‘. A rede de streaming anunciou que disponibilizará o épico para seus assinantes em 28 de agosto de 2015, mesmo dia em que o filme chegará em cinemas IMAX pelo mundo.

Porém, o tiro pode sair pela culatra. Os cinemas não gostaram da novidade e vão boicotar o lançamento. As redes de cinema norte-americanas AMC, Regal, Carmike e Cinemark anunciaram que não exibirão ‘O Tigre e o Dragão 2: A Lenda Verde‘ em seus complexos em 2015. A canadense Cineplex e a europeia Cineworld também tomaram a mesma decisão.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «