Bradley Cooper fala pela primeira vez sobre o bebê falso de ‘Sniper Americano’

Bradley Cooper fala pela primeira vez sobre o bebê falso de ‘Sniper Americano’

COMPARTILHE!

Bradley Cooper esteve no programa da Ellen Degeneres e comentou sobre o assunto que gerou o maior burburinho no cinema mundial no fim de 2014, o bebê fake que ainda assim fez ‘Sniper Americanoser mega elogiado e, inclusive, ter se tornado a maior bilheteria americana do ano de 2014.

Em tom super descontraído, Bradley disse que iria fazer a equipe economizar cerca de US$ 100 mil nos efeitos visuais para compor um bebê.

Em janeiro, o roteirista da película disse que eles estavam certos de ter dois bebês no set. Só que um ficou doente e o outro não apareceu. E como aquela cena deveria ser rodada naquele dia, todos não tiveram escolha a não ser colocar um bebê de plástico.




Cena de ‘Sniper Americano’ vira alvo de piadas

Assista:

Sniper Americano‘ é baseado na autobiografia de Chris Kyle, atirador de elite das forças especiais da marinha americana, que registrou vários recordes, inclusive o de mais tiros fatais em campo de batalha.




Crítica | Sniper Americano

De 1999 a 2009, ele teve 150 mortes confirmadas pelo Pentágono. Os iraquianos apelidaram Kyle de al-Shaitan (“o Diabo”), tamanha sua notoriedade. Em seu livro, o atirador narra vários confrontos da Guerra do Iraque e relata seu sofrimento, como as duas vezes em que foi baleado e os dois amigos próximos que perdeu em conflito.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «