Bradley Cooper participará da série baseada em ‘Sem Limites’

Bradley Cooper participará da série baseada em ‘Sem Limites’

COMPARTILHE!

Bradley Cooper, astro do suspense de 2011 ‘Sem Limites‘, terá participações recorrentes em ‘Limitless’, a versão televisiva do filme.

A série continuará os eventos do logna original, mostrando o protagonista Brian Finch (Jake McDorman) dominando os efeitos colaterais da droga NZT – que aumenta a capacidade de seu cérebro para 100% – e a utilizando para subir na vida. Em ‘Limitless’, o protagonista ajudará o FBI a solucionar crimes.

Segundo o site EW, além de produzir o seriado, Cooper reprisará o papel de Edward Mora, que agora é um senador e candidato à presidência dos EUA. Mora continua usando a droga NZT e tem planos muito particulares para Finch.




McDorman já havia trabalhado com Cooper no hit de bilheteria ‘Sniper Americano’.

A direção do episódio piloto, escrito por Craig Sweeny (da série ‘Elementary’), ficou a cargo de Marc Webb (franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Cooper produzirá a versão televisiva ao lado de Craig Sweeny, do diretor Todd Philips (com quem Cooper trabalhou na trilogia ‘Se Beber, Não Case!’) e da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsável pelos roteiros das franquias Transformerse ‘Star Trek’.

Limitless’ deve estrear entre setembro e outubro nos EUA. A série será exibida às terças-feiras.




Veja a primeira foto oficial:

limitless

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «