Bradley Cooper passa por crise no trailer dublado de ‘Pegando Fogo’

Bradley Cooper passa por crise no trailer dublado de ‘Pegando Fogo’

COMPARTILHE!

A Paris Filmes divulgou o trailer dublado de ‘Pegando Fogo‘ (Burnt), longa-metragem ambientado no mundo da alta gastronomia.

Bradley Cooper estrela como o chef de cozinha Adam Jones, em uma história emocional e divertida sobre o amor pela comida, o amor entre duas pessoas e a força das segundas chances.

Assista, com o trailer legendado:




O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas deixa a fama subir a cabeça. Por causa do comportamento arrogante e do envolvimento com drogas, destrói a sua carreira. Ele se muda para Londres, onde adquire um novo restaurante e decide recomeçar sua trajetória do zero, na intenção de conquistar a cobiçada terceira estrela do guia Michelin. No caminho, conhece a bela Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona.

O elenco conta com Sienna Miller (‘Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo’), Daniel Brühl (‘Bastardos Inglórios’), Omar Sy (‘Intocáveis’), Emma Thompson (‘Walt nos Bastidores de Mary Poppins’) e participação especial de Uma Thurman (‘Kill Bill’).





Dirigido por John Wells (A Grande Virada), ‘Pegando Fogo‘ chega no Brasil em 10 de Dezembro.

pegandofogo_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «