‘Branca de Neve e o Caçador 2’ encontra novos anões

‘Branca de Neve e o Caçador 2’ encontra novos anões

COMPARTILHE!

Rob Brydon, Alexandra Roach e Sheridan Smith foram contratados para ’The Huntsman’, filme derivado de ‘Branca de Neve e o Caçador’.

Segundo a Variety, os atores viverão os novos anões da franquia ao lado de Nick Frost – ‘Branca de Neve e o Caçador 2’ terá apenas quatro anões ao invés dos tradicionais sete. Não há mais detalhes sobre os papéis.

Chris Hemsworth (Caçador) e Charlize Theron (Ravena) retornam; Kristen Stewart não reprisará o papel da Branca de Neve. Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’) e Emily Blunt, que fará a Rainha da Neve, irmã de Ravenna, completam o elenco.

O filme funcionará como uma pré-sequência, contando o envolvimento do caçador Eric com a bruxa Ravenna quando ela matou sua esposa, antes deles conhecerem a Branca de Neve.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Cedric Nicolas-Troyan, diretor de segunda unidade e supervisor de efeitos visuais no longa original, assumirá a direção, substituindo Frank Darabont, que deixou o projeto por “diferenças criativas”.

A Universal agendou a estreia de ’The Huntsman’ para 22 de abril de 2016.

Em ‘Branca de Neve e o Caçador‘, o caçador é contratado por Ravenna, a rainhá má, para encontrar e matar sua afilhada desaparecida. Mas o que a malvada nunca tinha imaginado é que a jovem mais bonita de seu reino estava treinando a arte da guerra com um caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) vive o Príncipe Encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.