‘Branca de Neve e o Caçador 2’ ganha título e não terá Kristen Stewart

‘Branca de Neve e o Caçador 2’ ganha título e não terá Kristen Stewart

COMPARTILHE!

A Universal Pictures definiu o título oficial e data de estreia da sequência de ‘Branca de Neve e o Caçador‘  (Snow White and the Huntsman).

The Huntsman‘ (O Caçador) será uma pré-sequência e irá contar o envolvimento do caçador Eric (Chris Hemsworth) com a bruxa Ravenna (Charlize Theron)  quando ela matou sua esposa, antes deles conhecerem a Branca de Neve (Kristen Stewart).

Frank Darabont vai roteiriz e dirigir. Ele tem no currículo os ótimos ‘Um Sonho de Liberdade‘ (1994), ‘À Espera de Um Milagre‘ (1999) e a produção da primeira temporada de ‘The Walking Dead‘.

Kristen Stewart não vai retornar como Branca de Neve, mas pode aparecer em uma pequena participação especial.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A Universal agendou a estreia para 22 de abril de 2016.

Em ‘Branca de Neve e o Caçador‘ , o caçador é contratado por Ravenna, a rainhá má, para encontrar e matar sua afilhada desaparecida. Mas o que a malvada nunca tinha imaginado é que a jovem mais bonita de seu reino estava treinando a arte da guerra com um caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) vive o Príncipe Encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.