‘Branca de Neve e o Caçador 2’ ganha título e não terá Kristen Stewart

‘Branca de Neve e o Caçador 2’ ganha título e não terá Kristen Stewart

COMPARTILHE!

A Universal Pictures definiu o título oficial e data de estreia da sequência de ‘Branca de Neve e o Caçador‘  (Snow White and the Huntsman).

The Huntsman‘ (O Caçador) será uma pré-sequência e irá contar o envolvimento do caçador Eric (Chris Hemsworth) com a bruxa Ravenna (Charlize Theron)  quando ela matou sua esposa, antes deles conhecerem a Branca de Neve (Kristen Stewart).

Frank Darabont vai roteiriz e dirigir. Ele tem no currículo os ótimos ‘Um Sonho de Liberdade‘ (1994), ‘À Espera de Um Milagre‘ (1999) e a produção da primeira temporada de ‘The Walking Dead‘.




Kristen Stewart não vai retornar como Branca de Neve, mas pode aparecer em uma pequena participação especial.

A Universal agendou a estreia para 22 de abril de 2016.

Em ‘Branca de Neve e o Caçador‘ , o caçador é contratado por Ravenna, a rainhá má, para encontrar e matar sua afilhada desaparecida. Mas o que a malvada nunca tinha imaginado é que a jovem mais bonita de seu reino estava treinando a arte da guerra com um caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) vive o Príncipe Encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.





Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.