‘Branca de Neve e o Caçador 2’ trará apenas dois anões de volta

‘Branca de Neve e o Caçador 2’ trará apenas dois anões de volta

COMPARTILHE!

A Branca de Neve vivida por Kristen Stewart em ‘Branca de Neve e o Caçador‘ (Snow White and the Huntsman) está fora da sequência, intitulada ’The Huntsman‘ (O Caçador), e parece que boa parte de seus anões também.

Segundo o Deadline, Nick Frost, Toby Jones e Eddie Marsan, que interpretaram três dos sete anões, não vão retornar aos papéis. Apenas dois anões serão vistos no segundo filme – embora ainda seja um mistério quais deles voltarão.

Marsan foi forçado a recusar o convite para ’The Huntsman‘ devido a seus compromissos com a série ‘Ray Donovan’. Já Frost e Jones “não concordaram com os termos do estúdio” para reprisarem seus personagens.




Cedric Nicolas-Troyan, diretor de segunda unidade e supervisor de efeitos visuais no filme original, assumirá a direção, substituindo Frank Darabont, que deixou o projeto por “diferenças criativas”.

The Huntsman‘ funcionará como uma pré-sequência, contando o envolvimento do caçador Eric (Chris Hemsworth) com a bruxa Ravenna (Charlize Theron)  quando ela matou sua esposa, antes deles conhecerem a Branca de Neve (Kristen Stewart).

Emily Blunt (‘Caminhos da Floresta’, ‘No Limite do Amanhã’) negocia para o papel da Rainha da Neve, a irmã de Ravenna.

A Universal agendou a estreia para 22 de abril de 2016.




Em ‘Branca de Neve e o Caçador‘, o caçador é contratado por Ravenna, a rainhá má, para encontrar e matar sua afilhada desaparecida. Mas o que a malvada nunca tinha imaginado é que a jovem mais bonita de seu reino estava treinando a arte da guerra com um caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) vive o Príncipe Encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «