terça-feira, março 19, 2024

‘Breaking Bad’: Bryan Cranston e Aaron Paul voltam ao trailer da série em hilário vídeo; Confira!

Após o reencontro do elenco de ‘Breaking Bad‘ para a revista Entertainment Weekly, a dupla Bryan Cranston e Aaron Paul voltaram ao clássico trailer da série, em um hilário vídeo.

Na brincadeira, Cranston se encontra com sua carreira em pedaços, incapaz de superar o fim da série e pobre. Morando dentro do trailer, ele se depara com Aaron Paul, que estaria “fazendo um tour” pelos fãs, mas que de fato está tão acabado quanto o colega de elenco, trabalhando agora como um guia turístico dos estúdios da Sony.

O material na verdade visa convocar os fãs a participarem de uma concurso cultural para arrecadar fundos para instituições sociais e vai premiar um sortudo, que terá a oportunidade de dar uma volta no trailer ao lado dos dois astros.

Confira o vídeo:

breakingbad10

Recentemente, em entrevista ao People TV, o astro Bryan Cranston, que interpretou Walter White na série, comentou a cena que mais impactou emocionalmente sua carreira:

“A morte de Jane! […] Walt assistindo Jane morrer foi provavelmente a cena mais difícil que gravei, emocionalmente falando. Pois, temporariamente, vi a imagem da minha própria filha surgir no rosto dela, tomar o lugar da Krysten Ritter, e então rapidamente desaparecer. Mas foi apenas um instante, aquele milissegundo era tudo que precisava para me atingir completamente. Pois novamente, achei que uma das razões para salvar essa pessoa era por ela ser uma jovem mulher, poderia ser a minha própria filha”

Para você que ainda não deu uma chance para ‘Breaking Bad’, as cinco temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS