‘Breaking Bad’ vai virar projeto de realidade virtual pela Sony PlayStation

‘Breaking Bad’ vai virar projeto de realidade virtual pela Sony PlayStation

COMPARTILHE!

Vince Gilligan e a divisão PlayStation da Sony vão se unir para criar um projeto de realidade virtual da icônica sérieBreaking Bad’.

A informação foi divulgada pelo site da publicação Variety, que pontuou que a iniciativa contará com gráfico de computador e não será um jogo, mas sim uma “experiência de realidade virtual baseada em ‘Breaking Bad‘”.

Ainda sem muitos detalhes vinculados ao projeto, a ideia surgiu a partir de uma visita de alguns dos produtores de séries que trabalham para a Sony Pictures Television.

O convite foi realizado pela Sony Interactive Entertainment, que levou gente como Ron Moore (‘Battlestar Galactica’) e David Shore (‘The Blacklist’) para conhecer as tecnologias desenvolvidas pela divisão em se tratando de realidade virtual. Segundo a Variety, Gilligan havia se interessado em explorar a série ao lado da Sony.

     

Breaking Bad foi ovacionada pela crítica em todo o mundo, sendo considerada uma das melhores séries de TV de todos os tempos, segundo o Metacritics, além de ser a série com melhor avaliação no IMDB, o maior database sobre cinema e televisão da web.

 

 

 


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.