Brie Larson posta imagem da ‘Capitã Marvel’

Brie Larson posta imagem da ‘Capitã Marvel’

COMPARTILHE!

Capitã Marvel‘ só estreia nos cinemas em 2019, e até lá muito precisa acontecer para o filme sair do papel.

‘Capitã Marvel’ será a heroína mais PODEROSA da Marvel, revela Kevin Feige

Além de ter roteiro aprovado, o longa ainda precisa encontrar seu diretor, ou diretora.

Mas enquanto isso não acontece, a atriz Brie Larson continua se preparando para o papel. Desde o anúncio na San Diego Comic Con que confirmou a atriz no papel de Carol Danvers, Larson tem pesquisado e lido muito mais a respeito da personagem.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

‘Os Vingadores 3’: Capitã Marvel deve aparecer, mas Homem-Aranha não!

Ontem, a atriz publicou uma foto da nova série “Spider-man/Deadpool #12“, – de Nick Giovannetti e Paul Scheer, que está sendo publicada desde o início deste ano nos EUA – em que há a participação de Carol Danvers.

Veja a foto:

I feel you girl. #captainmarvel (edit: this is from Spider-Man/Deadpool #12 – out next week)

Uma foto publicada por Brie (@brielarson) em

“Eu sinto você garota. #captainmarvel ( isto é de Spider-Man / Deadpool # 12 – sai na próxima semana)”

Recentemente foi confirmado pelo jornalista Justin Kroll, da Variety, que o filme que trará aos cinemas a origem da ‘Capitã Marvel‘, já está em fase de tratamento de roteiro.

“A Marvel está fazendo o tratamento do roteiro (de ‘Capitã Marvel’). Reuniões com candidatas a direção do filme devem começar em breve.”, afirma Justin Kroll.

Com a informação do jornalista, é possível afirmar que o Marvel Studios já está analisando o(s) roteiro(s) do filme, para fazer os devidos ajustes – já que além de contar a origem da personagem o filme precisa ser inserido no Universo Cinematográfico da Marvel.

Antes do anúncio de Brie Larson como protagonista a preferida era Emily Blunt (‘O Caçador e a Rainha da Neve’). As negociações não vingaram.

Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’) e Meg LeFauve (de ’Divertida Mente’) são as roteiristas da primeira aventura cinematográfica da heroína.

Rebecca Ferguson pode viver a ‘Capitã Marvel’

Ronda Rousey recebe proposta para viver a ‘Capitã Marvel’ em pornô 

Ronda Rousey divulga fotos dela como a ‘Capitã Marvel’ 

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.