Brie Larson quer lutar com o Hulk no filme solo da ‘Capitã Marvel’

Brie Larson quer lutar com o Hulk no filme solo da ‘Capitã Marvel’

COMPARTILHE!

A atriz Brie Larson, nossa intérprete da ‘Capitão Marvel’, revelou em entrevista ao USA Today que gostaria de um confronto entre a Capitã Marvel e o Hulk no filme solo da personagem.

“Tenho algumas fantasias de lutar com o Hulk, visualmente seria algo muito legal”, afirmou.

A vencedora do Oscar também comentou sobre o alívio que as primeiras revelações do filme trouxeram, além de falar também sobre o feedback positivo dos fãs do gênero.

“É como se um peso enorme tivesse sido retirado de mim com aquelas revelações na Comic-Con, porque eu detesto guardar segredos. E ter sido bem recebida pelo público foi realmente legal. Afinal de contas, se fazer filmes já é uma tarefa árdua, imagina realizar projetos dessa magnitude. Produções como essa exigem muito fisicamente, além das filmagens serem mais longas. Aliado a isso existe também a pressão que a adaptação de quadrinhos traz consigo, considerando que ‘Capitã Marvel’ é uma personagem incrivelmente inspiradora para muitas pessoas e possui uma simbologia enorme. Então, eu só quero acertar de vez e estou muito empolgada com a forma como tudo está sendo moldado”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Por enquanto, o filme tem confirmado apenas a heroína e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Capitã Marvel‘ estreia será no dia 8 de março de 2019.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.