terça-feira, março 19, 2024

‘Bright’ se tornou um dos títulos originais mais vistos da história da Netflix

Em um novo relatório, o executivo da Netflix, Reed Hastings, revelou ao Deadline que ‘Bright’, o primeiro blockbuster da empresa, se tornou um dos títulos originais mais vistos da história da plataforma.

“Em seu primeiro mês, Bright se tornou um dos nossos títulos originais mais assistidos. Nós estamos animados com esta performance e já estamos planejando uma sequência ao lado de um investimento em vários outros filmes originais”

Hastings ainda revelou que a Netflix ganhou 8,3 milhões de assinantes e 33% de crescimento em sua receita nos últimos três meses, devido à sucessos como ‘Black Mirror’ e ‘Stranger Things’.

O relatório também atualiza que, ao redor do mundo, a empresa já tem 110 milhões de assinantes.

Enquanto isso, ‘Bright‘ parece ter conquistado as audiências, sendo assistido mais de 11 milhões de vezes em seus primeiros três dias na plataforma. Com o sucesso, a Netflix confirmou oficialmente a sequência do filme.

Apesar disso, o roteirista Max Landis (‘Poder Sem Limites’) deixou o projeto e não vai escrever o roteiro da sequência. Dessa vez, David Ayer será responsável pela função, além de retornar na direção.

Os astros Will Smith e Joel Edgerton também retornam aos seus papeis.

‘Bright 2’ ainda não tem data de estreia definida.

Confira o anúncio:

Não deixe de assistir:

O híbrido do gênero policial e fantástico contou com um orçamento referente a US$ 100 milhões e foi visto aproximadamente por sete milhões de pessoas nos Estados Unidos, entre as faixas etárias de 18 e 49 anos.

Crítica | Bright – Filme da Netflix é PIOR que ‘Esquadrão Suicida’

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS