‘Brinquedo Assassino’: Próximo filme pode levar Chucky para o espaço

‘Brinquedo Assassino’: Próximo filme pode levar Chucky para o espaço

COMPARTILHE!

O criador do ‘Brinquedo Assassino‘, Don Mancini, indicou que a sequência de ‘O Culto de Chucky’ já está em planejamento.

Em entrevista divulgada pelo Bloody Disgusting, Don revelou que não seria uma ideia completamente absurda levar Chucky para o espaço.

“Eu tenho uma ideia para Chucky no espaço. Você sabe, às vezes, as crianças são presenteadas com um ônibus espacial, ou com um mascote ou… qualquer outra coisa. ChuckyChucky no espaço!”

Até essa possível e bizarra sequência, o Brinquedo Assassino retorna em ‘O Culto de Chucky ‘ – que será lançado nos EUA direto em Blu-ray, DVD, Digital e On Demand no dia 3 de Outubro.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira o trailer:

Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.

Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

 

‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

O primeiro Brinquedo Assassino estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas A Noiva de Chucky só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, A Maldição de Chucky foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.


Crítica | O Culto de Chucky - Sangue, violência e humor negro


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.