Britânicos querem Loki, ops, Tom Hiddleston como o novo James Bond

Britânicos querem Loki, ops, Tom Hiddleston como o novo James Bond

COMPARTILHE!

Sem dúvida, também seria uma ótima escolha! Mas a gente por aqui é #TeamIdrisElba. Idris precisa ser o novo James Bond.

Você muito possivelmente deve saber que a Inglaterra é muito famosa também por suas casas de apostas. Pois bem, e as brincadeiras envolvendo nomes de atores britânicos e europeus para o papel sempre geram muitos comentários.

Nesta segunda-feira, as casas resolveram liberar uma espécie de relatórios com o pódio, segundo os britânicos. São eles: Tom HiddlestonIdris Elba, Damian Lewis, Tom Hardy, Henry Cavill e Michael Fassbender.




Todos grandes atores, mas Henry Cavill realmente não tem mais como (ele é o Superman!).

Recentemente, o ator Daniel Craig disse que prefere se matar a viver James Bond novamente – leia mais!

Vale lembrar que a franquia de espionagem mais lucrativa do cinema deve mudar de estúdio. Em 2011, a Sony Pictures e a MGM fecharam acordo para financiar e distribuir o 23º e o 24º filme da franquia, com validade de cinco anos. Enquanto o primeiro estúdio cuidava do lançamento dos filmes nos EUA, o segundo cuidava dos territórios internacionais. Após o lançamento morno de ‘007 Contra SPECTRE‘, o contrato com a Sony foi expirado.

Segundo a Variety, os diretores da MGM atualmente negociam a ida da franquia para a Warner Bros., com quem já fecharam parcerias bastante lucrativas, como a trilogia ‘O Hobbit‘.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «