Brittany Murphy ganhará filme biográfico pelo canal Lifetime

Brittany Murphy ganhará filme biográfico pelo canal Lifetime

COMPARTILHE!

A atriz Brittany Murphy terá sua história contada em um telefilme produzido pelo canal americano Lifetime. As informações são do Hollywood Reporter.

Intitulado ‘The Brittany Murphy Story‘, o longa biográfico mostrará desde o começo da carreira de Murphy, que será vivida por Amanda Fuller, e os esforços de sua mãe Sharon Murphy (feita por Sherilyn Fenn, de ‘Twin Peaks’) para transformá-la em uma estrela de cinema, até sua controversa morte em 2009, aos 32 anos.

Apesar de ter sua vida também retratada na produção, a mãe de Murphy disse que não foi consultada pelos produtores.

The Brittany Murphy Story” irá ao ar nos EUA em 6 de setembro.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Brittany foi encontrada morta em 20 de dezembro de 2009, em seu apartamento. Pneumonia, anemia e intoxicação por remédios foram apontados na época como causas oficias da morte.

Seu marido, Simon Monjack, faleceu no mesmo local, em 23 de maio de 2010, também devido a pneumonia e anemia. As investigações determinaram que ambos morreram de “causas naturais”.

No começo deste ano, porém, um novo relatório de laboratório apontou um possível assassinato, reforçando a tese do pai da atriz, Angelo Bertolotti, que suspeitava há muito tempo que a tragédia não teve causas naturais.

O relatório reconheceu a presença de níveis muito elevados de metais tóxicos, como alumínio, manganês e bário, no corpo de Murphy. O texto ainda afirma que “a única explicação lógica” seria a “exposição a esses metais administrada um terceiro indivíduo com provável intento criminal.”

A carreira de Brittany Murphy começou em 1991, na TV, com participações em séries como ‘Blossom’, ‘Frasier’ e ‘O Quinteto’. Seu primeiro papel de destaque no cinema foi ‘As Patricinha de Beverly Hills’. Ela também estrelou ‘Garota, Interrompida’, ‘Refém do Silêncio’, ‘8 Mile: Rua das Ilusões’ e ‘Sin City: A Cidade do Pecado’, além de dublar a mesma personagem de ‘O Rei do Pedaço’ de 1997 a 2009.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.