Bruce Campbell detalha a série baseada em ‘A Morte do Demônio’

Bruce Campbell detalha a série baseada em ‘A Morte do Demônio’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao site da revista EW, Bruce Campbell ofereceu novidades sobre ‘Ash vs. Evil Dead’, série de TV baseada no terror ‘A Morte do Demônio’, de 1981, começando pelo elenco.

“Será um trio [de protagonistas], que é um bom número. Já que os personagens ainda não foram escalados, seria besteira descrevê-los agora. Mas eles serão dois bons parceiros [do Ash]. Um deles estabelecerá uma relação de amizade; a outra será uma espécie de filha para Ash, por conta de sua idade. Espero que eles tirem Ash do seu modo lobo solitário e tragam a humanidade dele de volta.”

Depois Campbell falou sobre seu retorno como Ash, 30 anos depois.

“Ele continua sendo um metido a sabichão que só fala merda, mas que na verdade não sabe nada. Ele é um cara sem habilidades apreciáveis. Não é ex-agente da CIA, FBI, nem marinheiro. Ele é um cara normal, e acho que essa é a parte com que as pessoas se identificam, ao contrário de todos esses super-heróis do cinema – eu prefiro me identificar com um mecânico que se mete em uma situação complicada. Isso que eu gosto de interpretar, um cara com falhas horríveis. Em ‘Uma Noite Alucinante 3’ ele não conseguiu memorizar três palavras e foi responsável pela morte de 100 pessoas – esse é o protagonista da série!”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O ator aproveitou para comparar a nova adaptação de ‘Evil Dead’ com outra popular série de horror, ‘The Walking Dead’.

“‘Walking Dead’ é ‘Walking Dead’, mas meio que somos pioneiros nesse gênero. E digo ainda que [‘Ash vs. Evil Dead’] será uma grande contraparte de ‘The Walking Dead’, que é implacavelmente sombria e extremamente popular. Daremos às pessoas um pouco do velho terrir – mistura de terror e comédia. Os fãs têm sido muito bons conosco ao longo dos anos, então ganhamos carta branca para fazer a série. A reação dos fãs ao remake de ‘Evil Dead’ foi positiva, mas eles ainda querem o “negócio real”. Então é isso. Sam está de volta, eu estou de volta, Rob Tapert [produtor executivo] está de volta. Amem ou odeiem, mas a série será o negócio real.”

Por fim, Campbell confirmou a aparição dos Deadites (espécie de zumbis vista nos filmes anteriores) na atração e disse que o estilo criativo de Sam Raim, diretor da trilogia original, continuará predominando na série. “E quaisquer diretores que aparecerem depois terão que aprender seu método”, frisou o ator.

Em ‘Ash vs. Evil Dead’, depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

O seriado não apresentará nenhuma conexão com o remake de 2013 e trará de volta a equipe original do longa, que inclui o protagonista Bruce Campbell, o diretor Sam Raimi e o produtor Rob Tapert.

Raimi também dirigirá o episódio piloto, além de servir como produtor executivo ao lado de Campbell e Tapert.

O canal pago americano Starz programou a estreia da série para 2015. Sua primeira temporada contará com 10 episódios de meia hora de duração cada, escritos por Raimi, Ivan Raimi e Tom Spezialy.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.