‘Bruna Surfistinha’ ganhará série de TV

‘Bruna Surfistinha’ ganhará série de TV

COMPARTILHE!

Após ter sua vida contada com sucesso nos cinemas, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha terá sua história adaptada para as telinhas.

A história real de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, será contada na TV ao longo de 8 episódios de uma hora.

Inspirada no best seller ‘O Doce Veneno do Escorpião‘, a série será protagonizada pela atriz Maria Bopp (‘Oscar Freire 279’), que substitui Deborah Secco.




Bruna Surfistinha – A Série‘ contará com a direção de Marcus Baldini, que dirigiu o filme em 2011, e de Roberto Berliner (‘Julio Sumiu’), além de outros diretores convidados.

“Estamos muito animados com essa produção. O desafio é transformar essa grande história numa grande série de TV. Sabemos que as comparações com o filme serão inevitáveis, mas o fato de estarmos associados aos mesmos produtores e diretores do blockbuster nos garante um viés diferente e até surpreendente. Vamos contar histórias que não foram contadas no filme. Além disso estamos lançando um novo nome no papel de Bruna: Maria Bopp foi selecionada entre centenas de novas atrizes e sua performance nos testes foi incrível. Ela tem a energia e o frescor de seus lindos 20 e poucos anos e a categoria artística de uma veterana”, afirmou Eduardo Zebini, VP Sênior de Produção da Fox.

Com estreia prevista para o segundo semestre do próximo ano no Brasil, ‘Bruna Surfistinha‘ contará com locações tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. A produção está em processo de seleção de elenco. Outras novidades serão anunciadas conforme sejam confirmadas.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «