Bruno Mars, Janelle Monáe, Jamie Foxx e will.i.am em comercial de 'Rio 2'

Bruno Mars, Janelle Monáe, Jamie Foxx e will.i.am em comercial de 'Rio 2'

COMPARTILHE!

'Rio 2', sequência do sucesso de 2011, ganhou um novo comercial. Bruno Mars, Janelle Monáe, Jamie Foxx e will.i.am falam sobre o processo de dublagem.

Assista:

É uma selva lá fora para Blu, Jade e seus três filhos, em RIO 2, depois que eles deixam a cidade maravilhosa para se aventurar em uma viagem à Amazônia, para uma reunião de família. Fora de casa, em um lugar desconhecido, Blu terá que enfrentar seu maior medo – seu sogro – enquanto procura escapar do plano de vingança de Nigel. Todos os personagens preferidos de RIO estão de volta, e agora, novas vozes e novos artistas integram o elenco.




Anne HathawayJesse EisenbergJemaine Clementwill.i.amTracy Morgan,George LopezLeslie MannRodrigo SantoroBebel GilbertoJake T. Austin Jamie Foxx retornam como dubladores.

Andy GarciaBruno MarsJanelle MonáeKristin ChenowethRita Moreno,Amandla Stenberg, Rachel CrowPierce Gagnon Natalie Morales são as novas adições no elenco de vozes.

Recentemente, o diretor brasileiro Carlos Saldanha contou um pouco sobre a sequência. "Em Rio 2 quero fazer uma aventura mais abrangente. Nasci em Marechal Hermes e morei lá até os 6 anos. Meu pai era militar e, por isso, viajamos o Brasil todo. Morei no Sul, em Mato Grosso...".

'Rio' arrecadou ótimos US$ 484 milhões mundialmente, e custou US$ 90 milhões. No Brasil, o filme estreou com número recorde de cópias: 1.011. O recorde pertencia a 'Saga Crepúsculo: Eclipse', com 692 cópias.

'Rio 2' estreia em 10 de Abril de 2014.

Saldanha, que conquistou Hollywood com as animações 'Rio' e 'A Era do Gelo', assinou contrato de exclusividade de cinco anos com o estúdio americano 20th Century Fox. Os valores não foram divulgados, mas especula-se que envolve milhões de dólares. Além de 'Rio 2', que está em pré-produção, o diretor também deve desenvolver filmes em live-action para o estúdio.

Entre seus possíveis projetos está 'Alienology', adaptação da série de livros juvenis 'Ology', de Dugald Steer, que pode ser o primeiro filme live-action do diretor.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c