Bryan Cranston adoraria retorno de Walter White em ‘Better Call Saul’

Bryan Cranston adoraria retorno de Walter White em ‘Better Call Saul’

COMPARTILHE!
Bryan Cranston adoraria retorno de Walter White em ‘Better Call Saul’
Avaliação: 5 - 1 votos

Pode ter certeza que a audiência da série iria lá para as alturas.

Em entrevista ao The Rich Eisen Show, Bryan Cranston disse que adoraria participar de ‘Better Call Saul‘ como o icônico Walter White.

Eu devo muito a Vince Gilligan. Ele que me fez campeão desse papel. Ele me disse: ‘Essa é a minha cara. Esse é o cara que eu quero’. Se eles me chamarem, ‘Nós temos essa ideia e gostaríamos…’ Sim, você não teria nem que terminar as palavras. Eu estaria lá de todo jeito. Eu faço o que quiserem, porque eu sei o quão cuidadoso eles são com esses personagens e com essa história. Seria algo único, obscuro e criativo. Eu estou totalmente dentro.




Vale lembrar que a AMC renovou ‘Better Call Saul‘ para sua terceira temporada.

A expectativa é que as filmagens sejam iniciadas neste segundo semestre para o lançamento no primeiro trimestre de 2017.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Better Call Saul‘ é um prequel da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada.




A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

Better Call Saul

bettercallsaul_3

bettercallsaul_4

bettercallsaul_1

bettercallsaul_2

bettercallsaul-poster

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: