Bryan Cranston e Kevin Hart vão estrelar remake de ‘Intocáveis’

Bryan Cranston e Kevin Hart vão estrelar remake de ‘Intocáveis’

COMPARTILHE!

O remake hollywoodiano do filme francês ‘Intocáveis‘ (Intouchables) tem novidades. Segundo o Deadline, o comediante Kevin Hart (Pense como Eles’) substitui Chris Tucker (‘Hora do Rush’) como Phillipe, vivido por Omar Sy no original.

Ele se junta ao ator Bryan Cranston (‘Breaking Bad’), que dará vida ao personagem vivido por Françoise Cluzet na versão francesa.

Tom Shadyac foi o escolhido pela Weinstein Co. para dirigir o remake hollywoodiano. Ele tem no currículo as comédias ‘Ace Ventura‘ e ‘Todo Poderoso‘, e o drama ‘Patch Adams – O Amor é Contagioso‘. Paul Feig (‘Caça-Fantasmas’) roteiriza.




Intocáveis‘ foi assistido por mais de 23,1 milhões de pessoas fora da França e por quase 20 milhões de espectadores em seu país, sendo assim, a segunda maior bilheteria da França e o filme francês mais assistido no mundo.

O filme conta a história de Phillipe, um rico aristocrata, que após um acidente de parapente, contrata Driss, um jovem recém-saído da prisão para ser seu cuidador… Em outras palavras, a pessoa menos apropriada para o trabalho. Juntos, eles irão misturar Vivaldi e a banda Earth, Wind and Fire, dicção elegante e jazz de rua, ternos e calças de moletom… Dois mundos vão colidir e chegar a um acordo para que nasça uma amizade tão louca, cômica e forte quanto inesperada, uma relação única que irá criar faíscas e torná-los… Intocáveis.

intocaveis_1




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «