Bryan Singer compara ‘X-Men: Apocalipse’ a ‘Game of Thrones’

Bryan Singer compara ‘X-Men: Apocalipse’ a ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

A bela atriz Sophie Turner (intérprete de Sansa Stark e Jean Grey) não será a única ligação entre ‘X-Men: Apocalipse‘ e ‘Game of Thrones‘. Pelo menos é o que pensa o diretor Bryan Singer, que revelou ter se baseado na série para traçar sua trama do filme.

“Eu sou um grande fã de Game of Thrones. Há um crossover entre X-Men e Game Of Thrones. Ambos são focados em uma geração mais jovem encontrando seus poderes, descobrindo quem eles são, e qual é o lugar deles no mundo… Eu gosto de como a série mostra diferentes grupos de pessoas se deslocando para um objetivo em comum. Eles nem sabem qual é o objetivo certo, afinal, quem quer se sentar em um trono desconfortável? Eu não!”, afirmou ao Yahoo Movies.

Recentemente, o produtor Simon Kinberg também falou sobre o filme.




“Eu acho que, de alguma forma, é o maior longa X-Men que fizemos, tanto em termos de perigos imediatos – nunca fizemos algo tão grandioso antes, onde existe a possibilidade de extinção para o mundo inteiro – e eu acho que o maior emocionalmente também. A situação é tão elevada, a dinâmica entre os personagens principais é tão forte e intensa como nunca.”

Um nova imagem dos bastidores também foi divulgada:

xmenapocalipse_25

Inicialmente previsto para 27 de maio de 2016, a ação agora chega aos cinemas do Brasil no dia 19 de maio de 2016 – uma semana antes de estrear nos EUA.




Sequência de ‘X-Men: Apocalipse’ deve estrear em 2018

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Confira a sinopse:

Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Mencontra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Trailer de ‘X-Men: Apocalipse’ ganha previsão de lançamento

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

X-Men: Apocalipse‘ passará por refilmagens em janeiro, e Hugh Jackman deve participar das cenas como Wolverine. O ator não quis falar sobre seu envolvimento com a sequência de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, mas indicou “novidades” sobre o futuro da série mutante.

“Eu tenho conversado com os caras [do filme], mas não tenho a liberdade de contar exatamente o que vai acontecer. Mas ainda há muita coisa desconhecida, para ser sincero. E também coisas muito interessantes sobre a integração do universo X-Men, incluindo o filme do Wolverine. Tem algumas coisas bem legais acontecendo…”, disse, em tom misterioso.

Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

xmen_apocalipse_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «