Bryan Singer diz que não imagina ‘Wolverine’ sem Hugh Jackman

COMPARTILHE!

Em conversa com a imprensa americana, o diretor Bryan Singer e o produtor Simon Kinberg disseram que não imaginam uma forma de fazer o Wolverine retornar aos cinemas após o terceiro longa solo de Hugh Jackman na pele do mutante.

E Singer ainda finalizou a entrevista com a frase:

Honestamente, eu não posso imaginar qualquer outra pessoa fazendo o papel.




E você? Acha que Jackman é insubstituível?

Recentemente, o produtor Simong Kinberg revelou que a expectativa da Fox é a de iniciar as filmagens de ‘Wolverine 3‘ a partir de março, já que o longa estreia em março de 2017.

O filme será baseado na HQ ‘O Velho Logan‘, de Mark Millar. A história é focada no velho Logan – um homem preocupado somente com o bem estar de sua família. Um homem forçado a fazer decisões desesperadas. Um conto da última e brutal jornada através de um país enlouquecido.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 




Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, vai escrever a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Wolverine 3’ tem lançamento agendado para 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

wolverine3_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «