quinta-feira, março 28, 2024

Bryan Singer é acusado por estupro e pedofilia

O cineasta Bryan Singer foi formalmente acusado por estupro e pedofilia contra um rapaz de apenas 17 anos, em 2003. A informação foi veiculada através de documentos legais.

Segundo Cesar Sanchez-Gusman, ele e Singer se conheceram em uma festa dentro de um iate, em Seattle, no ano de 2003. De acordo com os documentos, o evento estaria cercado por “jovens homens gays.

Ao longo da festa, a suposta vítima teria sido convidada para conhecer o local por Singer. Em um determinado momento, ambos entraram em um quarto, quando o diretor teria atacado Cesar, “jogando-o no chão, enfiando seu rosto contra sua virilha, obrigando-o a fazer sexo oral nele”.

Os relatos ainda pontuam que Guzman teria implorado a Singer para que o deixasse. Em resposta, o diretor teria feito ameaças, afirmando ser um produtor em Hollywood, que poderia lançar sua carreira de atuação, caso ele jamais tocasse nesse assunto. Além disso, Bryan teria dito que “ninguém acreditaria nele se ele prestasse queixa e que poderia contratar pessoas capazes de destruir a reputação de alguém”.

Em seu depoimento, Guzman ainda afirmou que o incidente o traumatizou, gerando severas sequelas psicológicas, mentais e emocionais, além de humilhação e desprazer pela vida.

Em um comunicado oficial emitido à revista People por um representante de Singer, o diretor nega veementemente as acusações.

Confira seu posicionamento:

“Bryan categoricamente nega essas alegações e irá veementemente se defender neste processo até o fim. Cesar Sanchez-Guszman aparentemente alegou que não se lembrava deste suposto incidente de 2003 até agora. Significativamente, quando Sanchez-Guzman declarou falência há alguns anos, ele não divulgou essa suposta alegação quando deveria ter discriminado todos os seus bens, mas agora que o juizado de falência quitou todos as suas dívidas, ele é capaz de se recordar dos supostos eventos”.

Vale ressaltar que em 2014 Bryan Singer também foi acusado por estupro pelo aspirante a modelo e ator, Michael Egan. Os abusos teriam acontecido em festas na Califórnia e no Havaí, nos anos 90.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS