Bryan Singer explica o início do relacionamento entre Jean Grey e Ciclope em ‘X-Men: Apocalipse’

Bryan Singer explica o início do relacionamento entre Jean Grey e Ciclope em ‘X-Men: Apocalipse’

COMPARTILHE!

No início, ela é a última coisa que ele está interessado. Quando ele vem para a mansão, o cego Scott não “pode” vê-la. De repente, ele recebe alguns óculos e agora ele pode vê-la e ele fica como: ‘Oh! Essa é Jean Grey.’ E ambos são desajustados de alguma maneira. Outros mutantes estão cientes de seus poderes. E isso é tudo muito novo para Scott Summers, porque ele não gosta de si e não gosta da escola. E Jean ela não só tem sua telecinese como a telepatia, mas ela também sabe inerentemente que algo mais escuro e poderoso está crescendo dentro dela e ela não sabe bem o que é.

Bryan Singer comentou sobre o tão aguardado início do relacionamento entre Jean Grey e Ciclope, em ‘X-Men: Apocalipse‘, em conversa com a Entertainment Weekly.

De fato, vai ser bem legal saber como tudo começou, afinal, é inevitável pensar em ‘X-Men‘ e não se recordar do romance dessa dupla.




‘X-Men: Apocalipse’ será remasterizado para a exibição em IMAX

Jennifer Lawrence muda de ideia e quer voltar nos próximos ‘X-Men’

A ação chega aos cinemas do Brasil no dia 19 de maio – uma semana antes de estrear nos EUA (27 de maio).




‘X-Men: Apocalipse’: Heróis e vilões estampam capas sensacionais da Empire

‘Deadpool’ e ‘X-Men’ não se encontrarão nos cinemas tão cedo

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Mercúrio descobrirá quem é seu pai em ‘X-Men: Apocalipse’

Sequência de ‘X-Men: Apocalipse’ deve estrear em 2018

Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Mencontra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Trailer de ‘X-Men: Apocalipse’ ganha previsão de lançamento

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: