Bryan Singer fala sobre crossover entre ‘Deadpool’ e ‘X-Men’

Bryan Singer fala sobre crossover entre ‘Deadpool’ e ‘X-Men’

COMPARTILHE!

Durante as entrevistas de imprensa para promover ‘X-Men: Apocalipse‘, o diretor Bryan Singer falou sobre o possível crossover entre ‘X-Men‘ e ‘Deadpool‘ nos cinemas.

Questionado se os filmes dos X-Men podem competir com os Universos Cinematográficas da Marvel e DC, ele respondeu:

“Sim. Agora que alteramos a linha temporal, existem infinitas possibilidades”, afirmou.




Ele continuou afirmando que um filme bem planejado entre o Mercenário Tagarela e os X-Men seria algo grandioso – e possível!

“Se você pegar um personagem tão irreverente como Deadpool e conectá-lo a algo tão fundamentado e grave como os X-Men, você tem que fazê-lo com cuidado e delicadeza. Se você apenas jogá-los em um filme, pode ser um desastre. Isso tem que ser feito com delicadeza, e existe muito espaço para fazê-lo”, finalizou.

O roteirista e produtor Simon Kinberg já havia confirmado os planos da Fox em fazer um crossover de ‘Deadpool‘, ‘Gambit‘ e ‘X-Men‘ após ‘Apocalipse‘.

“Haverá interação entre diferentes personagens em diferentes filmes. A ideia é que nós conseguimos redefinir a linha do tempo após ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, certamente permitindo mudar e apagar alguns eventos de ‘X-Men 1, 2 e 3′”, afirmou.




Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante

‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme

O editor Renato Marafon realizou uma crítica Ao Vivo de ‘X-Men: Apocalipse‘ pelo Facebook, tirando as dúvidas dos fãs e falando um pouco mais sobre a produção.

A estreia no Brasil acontece quinta-feira, dia 19 de Maio.

Assista:

Para ler a crítica em texto, clique aqui!

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

 

Mercúrio descobrirá quem é seu pai em ‘X-Men: Apocalipse’

Sequência de ‘X-Men: Apocalipse’ deve estrear em 2018

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

Jennifer Lawrence muda de ideia e quer voltar nos próximos ‘X-Men’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: