Bryan Singer não volta para o próximo ‘X-Men’

Bryan Singer não volta para o próximo ‘X-Men’

COMPARTILHE!

Com ‘X-Men: Apocalipse‘ em exibição nos cinemas, a 20th Century Fox já começa a preparar o próximo filme da franquia, sem título definido.

Simon Kinberg volta a roteirizar e produzir, e revelou que o próximo ‘X-Men‘ será situado na década de 90.

Porém, o filme deve trocar de diretor. Bryan Singer, que dirigiu quatro filmes da franquia, revelou que não deve retornar para o próximo.

“Eu estou louco para fazer um filme diferente a seguir, pois passei muitos anos nesse universo. Eu adoro o elenco e os personagens, que não me vejo abandonando a franquia de vez. Mas quero dar um tempo desses filmes. Talvez volte como produtor, mas no futuro. Após Apocalipse, quero trabalhar em outro projeto”, afirmou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O próximo filme deve começar a ser filmado no início de 2017 em Montreal, no Canadá, mesma locação usada por Apocalipse. O estúdio planeja lançar a sequência, ainda sem título definido, em maio de 2018.

Cada um dos novos filmes se passou em uma década diferente: ‘X-Men: Primeira Classe‘ se passou nos anos 60, ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ foi situado na década de 70 e ‘X-Men: Apocalipse‘ se passa nos anos 80.

A Fox tem novos planos para recontar a saga da Fênix Negra. Apesar de ‘X-Men: O Confronto Final‘ mostrar a Jean Grey se tornando a Fênix, a sequência de ‘X-Men: Apocalipse‘ deve readaptar a história aos cinemas.

Nos quadrinhos, a Fênix é uma entidade cósmica ligada a Jean Grey, que foi escolhida pela Força, por ser a única mutante de nível 5 com poderes ilimitados.

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.