Bryan Singer não volta para o próximo ‘X-Men’

Bryan Singer não volta para o próximo ‘X-Men’

COMPARTILHE!

Com ‘X-Men: Apocalipse‘ em exibição nos cinemas, a 20th Century Fox já começa a preparar o próximo filme da franquia, sem título definido.

Simon Kinberg volta a roteirizar e produzir, e revelou que o próximo ‘X-Men‘ será situado na década de 90.

Porém, o filme deve trocar de diretor. Bryan Singer, que dirigiu quatro filmes da franquia, revelou que não deve retornar para o próximo.




“Eu estou louco para fazer um filme diferente a seguir, pois passei muitos anos nesse universo. Eu adoro o elenco e os personagens, que não me vejo abandonando a franquia de vez. Mas quero dar um tempo desses filmes. Talvez volte como produtor, mas no futuro. Após Apocalipse, quero trabalhar em outro projeto”, afirmou.

O próximo filme deve começar a ser filmado no início de 2017 em Montreal, no Canadá, mesma locação usada por Apocalipse. O estúdio planeja lançar a sequência, ainda sem título definido, em maio de 2018.

Cada um dos novos filmes se passou em uma década diferente: ‘X-Men: Primeira Classe‘ se passou nos anos 60, ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ foi situado na década de 70 e ‘X-Men: Apocalipse‘ se passa nos anos 80.

A Fox tem novos planos para recontar a saga da Fênix Negra. Apesar de ‘X-Men: O Confronto Final‘ mostrar a Jean Grey se tornando a Fênix, a sequência de ‘X-Men: Apocalipse‘ deve readaptar a história aos cinemas.




Nos quadrinhos, a Fênix é uma entidade cósmica ligada a Jean Grey, que foi escolhida pela Força, por ser a única mutante de nível 5 com poderes ilimitados.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «