Bryan Singer “passa a tocha” para Simon Kinberg na direção de ‘X-Men: Fênix Negra’

Bryan Singer “passa a tocha” para Simon Kinberg na direção de ‘X-Men: Fênix Negra’

COMPARTILHE!

No Instagram, Bryan Singer passou a tocha para Simon Kinberg, que além de roteirizar ‘X-Men: Fênix Negra‘, fará sua estreia na direção.

Kinberg, oficialmente, é o quarto diretor a comandar um dos longas da franquia original dos ‘X-Men‘. De todos os sete (já contando com Fênix Negra), Bryan Singer dirigiu 4, Brett Ratner dirigiu 1, Matthew Vaughn comandou 1 e Simon é o mais novo a comandar o filme da série cinematográfica.

Confira:

 

     

#torchpass @xmenmovies @simondavidkinberg #xmen #darkphoenix Epic story in great hands!

Uma publicação compartilhada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

Lembrando que  Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto) e James McAvoy (Professor X) retornam, enquanto Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) está em negociações para viver a vilã Lilandra, a Princesa (ou Majestrix) do Império Shi’ar.

Nas HQs, ela foi casada com o Professor Xavier e tenta exterminar a Fênix.

O elenco trará o retorno de Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee.

Simon Kinberg dirige e roteiriza.

O longa será uma adaptação de “The Dark Phoenix Saga”, geralmente considerada a maior história dos X-Men jamais contada. ‘X-Men: O Confronto Final’ adaptou a história, mas os fãs geralmente não ficaram satisfeitos com o resultado.

X-Men: Fênix Negra‘ estreia em 2 de novembro de 2018.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.