Bryan Singer pode trocar ‘X-Men: Apocalipse’ por outra adaptação de quadrinhos

Bryan Singer pode trocar ‘X-Men: Apocalipse’ por outra adaptação de quadrinhos

COMPARTILHE!

Segundo o The Tracking Board, o diretor Bryan Singer vai desenvolver e dirigir o filme de ação e fantasia ‘Age of Heroes‘ através de sua produtora Bad Hat Harry Productions.

Age of Heroes‘ é baseado nos quadrinhos dos anos 90 publicada pela Image Comics, que segue um grupo de desajustados em uma terra de fantasia governada por deuses. Quando os deuses desaparecerem, os desajustados são reunidos para proteger a terra contra os monstros e a magia arcana que agora vagam soltas.

O novato Alex Hollister foi o escolhido para escrever o roteiro baseado na HQ, escrita por James Hudnall e desenhada por John Ridgway.

Com a notícia, fica a dúvida se o diretor comandará ‘X-Men: Apocalipse‘. Antes da estreia de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (X-Men: Days of Future Past), Singer sofreu acusações de abuso sexual que o deixaram de fora da divulgação do filme e em maus lençóis com a Fox. O julgamento ainda não foi concretizado para determinar se o diretor é inocente.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No último mês, a presidente de produção Fox, Emma Watts, falou que gostaria de ter o diretor no próximo filme da franquia:

“Ainda nos encontramos na fase de brifar tudo. Fazer nossas ideias funcionarem é o que me deixaria mais feliz nesse momento. Nossa intenção sempre foi tê-lo [Singer] no próximo filme.”, afirmou.

X-Men: Apocalipse‘ trará os jovens Ciclope e Jean Grey, interpretados por James Marsden e Famke Janssen na trilogia inicial, e o jovem Noturno. Se seguir a história dos quadrinhos, o longa deverá ter o vilão Apocalipse – juntamente com o Sr. Sinistro – contra o casal Ciclope e Jean Grey.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.