‘Bumblebee’: Derivado de ‘Transformers’ deve se passar nos anos 80

‘Bumblebee’: Derivado de ‘Transformers’ deve se passar nos anos 80

COMPARTILHE!

Segundo a Empire, o filme solo do Bumblebee deve se passar na década de 80, e apresentar o personagem para um público mais jovem.

A Paramount Pictures planeja realizar filmes derivados em décadas diferentes, aproveitando eventos históricos e adicionando os robôs no meio.

Bumblebe ‘ será o primeiro derivado da franquia Transformers, sobre o Camaro amarelo homônimo.

A talentosa jovem atriz Hailee Steinfeld (indicada ao Oscar por Bravura Indômita), de 20 anos, está em negociações para protagonizar.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Travis Knight, CEO dos estúdios Laika, especializado em animação de stop-motion, é quem irá dirigir o filme, marcando assim sua estreia em longas de live action.

Os produtores Michael Bay, Steven Spielberg, Brian Goldner e Lorenzo di Bonaventura planejam um universo cinematográfico compartilhado para os Transformers – esta é a evolução atual para as franquias. E é o que vem fazendo a Marvel, que acaba de ganhar as companhias da DC/ Warner e a Universal com seu Dark Universe (dos grandes monstros da casa).

A trama, assim como informações sobre a personagem de Steinfeld não foram divulgados. Mas seria legal ver novamente uma dinâmica entre o robô amarelo que não fala, e somente emite sons pelo rádio, com sua dona – algo que o primeiro longa desta franquia fez bem. Hailee Steinfeld protagonizou o ótimo e sumido (ao menos no Brasil) Quase 18, e poderá ser vista este ano em A Escolha Perfeita 3.

Aguarde novidades sobre o derivado Bumblebee aqui no CinePOP.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.