quinta-feira, abril 18, 2024

‘Bumblebee’: Hailee Steinfeld conhece Transformer em nova foto

A Entertainment Weekly divulgou uma nova foto de ‘Bumblebee’, o primeiro filme derivado da franquia ‘Transformers’, que mostra a protagonista Hailee Steinfeld. Confira:

O diretor Travis Knight concedeu uma entrevista ao site Fandango e deu novos detalhes do filme. Entre eles, confirmou que o líder dos autobots, Optimus Prime vai sim aparecer no filme.

“Eu posso confirmar que Optimus faz uma aparição. Uma espécie de cameo”

 

Hailee Steinfeld (indicada ao Oscar por Bravura Indômita) viverá uma garota esperta que trabalha como mecânica quando não está na escola, e assim se envolve com Bumblebee.

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha amarelo comum.

Vale ressaltar que a Hasbro deseja trazer os personagens de ‘M.A.S.K’ para o universo expansivo de ‘Transformers’.

O elenco ainda conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr.Rachel Crow (do filme da Netflix ‘Deidra and Laney Rob a Train‘), Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason DruckerKenneth ChoiRicardo HoyosAbby Quinn e Grace Dzienny.

Não deixe de assistir:

Travis Knight, CEO dos estúdios Laika, especializado em animação de stop-motion, é quem irá dirigir o filme, marcando assim sua estreia em longas de live action.

Recentemente, Bumblebee’ ganhou uma nova data de lançamento no Brasil, 25 de dezembro de 2018.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS