'Bumblebee': Hailee Steinfeld revela que não teve reservas em aceitar papel no filme

'Bumblebee': Hailee Steinfeld revela que não teve reservas em aceitar papel no filme

COMPARTILHE!

Em entrevista ao IGN, a atriz Hailee Steinfeld disse que não teve reservas em aceitar o papel em 'Bumblebee', produção derivada de Transformers

"Eu adorei a oportunidade de criar algo novo e diferente, mas abaixo do mesmo teto desses filmes dos quais sou muito fã. Não tive nenhuma reserva em aceitar, talvez algum nervosismo, pelo fato de que a base de fãs é tão incrivelmente leal. Quero fazer um filme que esses fãs vão amar. Esse filme é, claro, parte do legado de Transformers, mas é um filme solo e diferente, tem sua própria história e volta nos anos 80, antes de todos os filmes de Transformers que já foram lançados. Acho que vamos ver como o primeiro vai se sair, como as pessoas vão receber e começar a conversar sobre o que acontece depois disso".

Steinfeld viverá uma garota esperta que trabalha como mecânica quando não está na escola e assim se envolve com Bumblebee.

O longa teve suas filmagens encerradas e o logotipo e a sinopse foram revelados.




Confira:

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha amarelo comum.

Vale ressaltar que a Hasbro deseja trazer os personagens de M.A.S.K para o universo expansivo de ‘Transformers’.

A talentosa jovem atriz Hailee Steinfeld (indicada ao Oscar por Bravura Indômita), de 20 anos, estrela.

O elenco conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr., Rachel Crow (do filme da Netflix 'Deidra and Laney Rob a Train'), Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn e Grace Dzienny.

A estreia da produção está agendada para 21 de dezembro de 2018.

Travis Knight, CEO dos estúdios Laika, especializado em animação de stop-motion, é quem irá dirigir o filme, marcando assim sua estreia em longas de live action.

More #bumblebeemovie set pics. The star and his double.

Uma publicação compartilhada por Kathy Applebaum (@kathyapplebaum) em




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c